Colégio Casa Nossa Senhora da Conceição

Numa das únicas escolas do país, são os pais que alegram e animam a festa de Natal para as crianças. E não só. Os funcionários do nosso colégio também apoiam esta iniciativa e transformaram o passado dia 17 de dezembro num momento de magia e orgulho a todas as crianças da instituição.
A festa teve início às 15h30 no anfiteatro do ISCAP com a divertida atuação da banda dos pais. Seguidamente, surgiram inesperadamente todos os “Super-Heróis” da Marvel, deixando toda a plateia em êxtase. “Os Marretas” foram os fantoches da tarde de festa, que cantaram e dançaram clássicos do Natal. Posteriormente, seguiu-se uma atuação de ilusão de ótica preparada pelas educadoras.
A penúltima atuação foi a atuação do Coro do CCNSC, que aproveitou e anunciou o primeiro lançamento de CD de originais. Por último, os Trolles mostraram a importância do abraço e da felicidade nos nossos corações.
Entre todas a atuações houve momentos de enorme comédia. O Palhacinho Carlos (Prof.Carlos) entusiasmou e encantou os espectadores com as suas palhaçadas.
No final apareceu o tão esperado Pai Natal que presentou todas as crianças do colégio e reconfortou-as com um delicioso lanche.
A festa de Natal serviu, mais uma vez, para mostrar que cada funcionário e cada familiar são muito mais do que aquilo que mostram ser no dia-a-dia, seja em casa ou na escola.

Acontecimento noticiado pelos alunos do 4º ano no Clube de Jornalismo